Homem é preso em terminal da Serra por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher

Compartilhe:
Foto: Gabriel Almeida

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (17) no Terminal de Laranjeiras, na Serra, após descumprir uma medida protetiva e ser denunciado pela ex-companheira por ameaças. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava nervosa e contou que já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito em outras ocasiões.

Após o relato, os militares que atendiam a ocorrência, localizaram o homem nas imediações do terminal. Durante a abordagem, ele negou as acusações e afirmou ter sido alvo de uma ação da ex-companheira, que, segundo ele, teria ido até sua casa e danificado móveis de propósito.

Diante da gravidade da denúncia, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria qualificada, ameaça qualificada, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva de urgência, todos com base na Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também