Homem é preso após roubar picanha de supermercado na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (14), um homem de 51 anos foi preso no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, após furtar aproximadamente R$ 1,3 mil em peças de picanha bovina de um supermercado na região. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como Carlos Vinicius dos Santos Brandão e detido por funcionários do estabelecimento, no momento que tentou deixar o local sem pagar as carnes.

No momento em que os funcionários tentavam o conter, Carlos agrediu um deles, que sofreu um ferimento na boca. A PM foi acionada e constatou, por meio do sistema de segurança, que o homem já possuía passagens por furtos em outros supermercados, incluindo um registrado em Feu Rosa, também na Serra, conforme apurado pelo Tempo Novo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Em seguida, foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, em Viana.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também