Homem é preso após furtar 9 peças de picanha dentro de supermercado na Serra

Compartilhe:
Serra Supermercado Picanha Homem
Crédito: Divulgação
Serra Supermercado Picanha Homem
O homem foi preso após furtar 9 peças de picanha dentro de um supermercado na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso enquanto cometia um furto de nove peças de picanha maturada em um supermercado localizado na BR 101, no bairro Valparaíso, na Serra. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (29), conforme registrado pela Polícia Militar.

Identificado como Carlos Augusto Alves Machado, ele foi capturado carregando os itens, que somavam mais de mil reais, em sua mochila. Junto a ele estava outro homem, que conseguiu escapar.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Augusto foi visto pelas câmeras de segurança enquanto armazenava as carnes, avaliadas em R$ 1.233,43, na mochila e tentava deixar o local sem efetuar o pagamento.

Funcionários do estabelecimento relataram que o cúmplice de Carlos saiu do atacado e se dirigiu ao estacionamento para esperá-lo de moto, porém fugiu quando Carlos foi interceptado pelos seguranças e a polícia foi chamada. Durante a tentativa de fuga, Carlos atingiu um dos seguranças com um capacete na barriga.

Após o ocorrido, Carlos Augusto foi colocado no compartimento traseiro da viatura policial e levado para a Delegacia Regional da Serra, onde foi acusado de roubo com a participação de outra pessoa e enviado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também