Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de agredir a namorada no distrito de Nova Almeida, na Serra. Segundo a Polícia Militar, a jovem de 22 anos foi severamente agredida com vários chutes na cabeça, o que a fez desmaiar. Ela precisou ser socorrida e encaminhada para a UPA de Castelândia, também na Serra, devido à gravidade dos ferimentos.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que levou os militares até o local. Ao chegarem, os policiais flagraram o momento em que o suspeito agredia a vítima. Visivelmente alterado, o homem desrespeitou as ordens dos policiais para cessar a violência e ainda resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os policiais. Apesar disso, a PM conseguiu contê-lo e algemá-lo com a necessidade do uso da força.
Durante a abordagem, o homem informou estar bebendo com a namorada desde a tarde e que a briga teria sido motivada por ciúmes. O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher, onde as autoridades darão continuidade às investigações. A vítima passa bem, mas segue recebendo cuidados médicos.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias para combater a violência doméstica e garantir a segurança das vítimas.

