Homem é preso após agredir ex-esposa com chicotadas na Serra

Compartilhe:
raptada estuprada Serra

Um homem de 47 anos foi preso neste domingo após invadir a casa da ex-esposa e agredi=la com chicotadas no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A filha da vítima presenciou o ataque e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações, a mulher, de 51 anos, estava chegando em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, que iniciou uma série de agressões verbais. Horas depois, ele retornou ao local sob efeito de entorpecentes, invadiu a residência e passou a agredi-la fisicamente utilizando uma corda, com a qual deu várias chicotadas e tentou enforcá-la.

Ainda segundo o relato da vítima à polícia, o casal esteve junto por 30 anos e estava separado há cerca de seis meses. Ela afirmou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e que, ao longo do casamento, sofreu diversas formas de violência física e psicológica.

A mulher chegou a procurar o destacamento da Polícia Militar para denunciar as agressões, mas o suspeito havia fugido do local antes da chegada da equipe. No entanto, ele retornou à residência posteriormente e foi preso em flagrante enquanto continuava a fazer ameaças à vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 47 anos, conduzido à Delegacia Regional da Serra, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também