
Um indivíduo de 47 anos foi detido sob suspeita de agredir sua ex-cunhada com socos e tentar incendiá-la juntamente com um trailer onde ela trabalha, durante a madrugada desta quinta-feira (25), em Vila Nova de Colares, na Serra.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de briga na rua Guatemi. O homem em questão, identificado como Fábio Batista de Almeida, é vizinho da mulher.
No local, a ex-cunhada do indivíduo, uma mulher de 37 anos, relatou que deixou seu trailer estacionado em frente à residência do suspeito. O homem, ao tentar colocar sua motocicleta dentro de casa e fracassar na tentativa, ficou irritado.
Em um ataque de fúria, o homem danificou o trailer com chutes e socos. Quando a mulher tentou conversar com o ex-cunhado, foi agredida com socos. O suspeito também teria aspergido álcool nela e no trailer, com a intenção de incendiar ambos. Segundo a vítima, as pessoas que tentaram contê-lo também foram ameaçadas e atingidas pelo álcool, inclusive a mãe do próprio suspeito.
Leia também
A mulher e outros moradores da região conseguiram tirar os fósforos das mãos do ex-cunhado. No entanto, o homem foi até seu carro e danificou o para-brisa e os vidros do veículo.
O homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado por dano ao patrimônio e posteriormente preso.

