Homem é picado por jararaca e precisa ser resgatado de helicóptero no Mestre Álvaro

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um passeio de domingo, realizado no Mestre Álvaro, na Serra, acabou se transformado num pesadelo para um grupo de amigos. Isso porque um dos aventureiros acabou sendo picado por uma cobra, possivelmente uma jararaca, após uma hora e meia de caminhada. A vítima foi socorrida de helicóptero.

A situação aconteceu na Trilha de Furnas, assim que picado pela cobra, o homem pediu socorro e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os agentes foram, ao local e realizaram os primeiros cuidados médicos, mas verificaram que não era viável realizar a remoção da vítima por via terrestre.

Por conta disso, acionaram o NOTAER, que foi de helicóptero ao Mestre Álvaro e socorreu a vítima. O homem foi retirado com o uso do guincho elétrico, podendo ir em segurança para dentro da aeronave.

A vítima foi entregue a uma ambulância do Samu e passa bem.

Veja vídeo divulgado pela NOTAER:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também