Um homem de 30 anos foi morto a tiros, e um adolescente de 15 anos foi baleado durante um ataque no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Militar (PMES), o homem chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves. Ele não soube informar aos militares as características dos autores do crime.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares.
A PCES ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181), uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.”

