Homem é morto dentro de quintal em Planalto Serrano

Compartilhe:
Informações dão conta de que o homem era conhecido na região como ‘Cabeção’. Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (11) o corpo de um homem, conhecido como ‘Cabeção’ foi encontrado no quintal de uma mulher em Planalto Serrano, no Bloco C.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher ligou para o Ciodes dizendo que indivíduos teriam pulado no quintal da sua casa, e efetuado disparos de arma de fogo. Ao sair da residência viu que havia um homem caído.

A mulher também entrou em contato com o Samu que esteve no local e constatou o óbito do indivíduo. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil.

A Polícia Civil esteve no local e informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também