
Um homem foi assassinado em emboscada durante caminhada no bairro Novo Horizonte, na Serra. Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (14), a vítima, ainda não identificada, foi atingida por nove disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, chegando sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Relatos afirmam que o assassino seria um ‘amigo conhecido’ da vítima.
Imagens das câmeras de segurança revelaram dois rapazes caminhando lado a lado em uma das ruas do bairro. Em determinado momento, um dos homens atrasou o passo e permitiu que a vítima passasse à frente. Logo em seguida, o assassino efetuou múltiplos disparos, resultando na morte.
Mesmo ferido, o homem tentou buscar abrigo em uma casa em construção, mas foi alvejado novamente. Ao todo, foram nove tiros disparados contra ele. Moradores relataram que a vítima gritou por socorro e recebeu auxílio de populares. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e uma viatura o levou para a UPA de Carapina, onde, infelizmente, veio a óbito.
Segundo relato de testemunhas, a vítima afirmou não ser moradora da região. A Polícia Civil informou, por meio de nota enviada ao Jornal Tempo Novo, que o corpo foi recolhido na UPA de Carapina e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Leia também
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra está responsável pela investigação do caso, porém, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

