Homem é morto com 13 tiros na cabeça em bairro da Serra

Compartilhe:
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. Foto: Agência Brasil

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (28) com 13 tiros na cabeça e no rosto no bairro Central Carapina, na Serra. Não se sabe ainda a motivação do crime. O assassinato aconteceu no ponto final do bairro.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Um morador que não quis se identificar disse que foram muitos disparos. “Foi desesperador, muitos tiros. Não sabemos o porque do ocorrido”.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Central Carapina, Serra. “No local, equipes da Polícia Civil já estavam na região atendendo a ocorrência e confirmaram o homicídio”, disse a PM por meio de nota.

O TEMPO NOVO procurou a Polícia Civil que informou que o fato está sendo investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que está realizando diligências neste momento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A PCES destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também