
Um homem foi assassinado em Feu Rosa em plena luz do dia na tarde desta terça-feira (8) na rua da Avencas, próximo a rede Vix de supermercados.
Segundo um morador que não quis se identificar, o homem foi morto a tiros e os atiradores fugiram por um beco que dá acesso a Vila Nova de Colares. Ninguém soube precisar a motivação do crime.
“Fomos eu e um amigo numa loja que fica próximo daquela região e quando estávamos voltando para casa, ouvimos os tiros, a gente se escondeu como deu, e quando passamos pelo local, vimos o homem estirado no chão e uns caras correndo em direção a Vila Nova”.
A Polícia Militar esteve no local e disse que foi acionada na tarde desta terça-feira (08), para verificar um chamado de disparo de arma de fogo no bairro. Segundo informações, havia um homem baleado. “A equipe foi ao local e familiares da vítima relataram que o indivíduo teria ido visitá-los e no momento que estava indo embora foi surpreendido pelos disparos que tiraram sua vida. Ninguém soube informar a autoria e motivação do fato”, finalizou a PM por nota.
Leia também
Já a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências”.

