
Um homem de 34 anos – identificado como Thiago Nobre Rocha – foi assassinado a tiros no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (13) nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. O ataque armado foi realizado por dois homens encapuzados, que estavam de moto.
Testemunhas afirmaram que os bandidos armados chegaram ao local em uma motocicleta e criaram uma emboscada para a vítima, que ficou sem opção de escapar.
De acordo com a Polícia Militar, Thiago Nobre foi atingido por disparos na cabeça, costas e braços. Os bandidos fugiram do bairro da Serra logo após o crime. Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Thiago era morador de Barro Branco, bairro vizinho de onde o crime aconteceu. Ele teria fortes ligações com o tráfico de drogas, inclusive, sendo apontado como gerente do tráfico.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Disse ainda que até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).

