Um ataque a tiros deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Jardim da Serra, no município da Serra. O crime aconteceu em um ponto de ônibus e mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo relatos de testemunhas à PM, a vítima estava de bicicleta e havia parado no local quando foi surpreendida por três homens que desceram de um carro e efetuaram vários disparos. O homem morreu antes de receber atendimento. Ele não portava documentos e ainda não foi identificado.
Durante a ação, outras duas pessoas que estavam no ponto de ônibus também foram atingidas. Um homem de 34 anos foi baleado no braço e uma mulher de 27 anos sofreu um ferimento na coxa. Ambos foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde do município.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.