Homem é morto a tiros após perseguição na Serra

Compartilhe:
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES

Um homem de 31 anos foi executado a tiros na noite de sábado (10) em Cidade Nova da Serra, área rural do município da Serra. O crime ocorreu em meio a uma série de disparos que assustou moradores e deixou marcas de tiros em imóveis da região, atingindo portões, eletrodomésticos e cercas.

A vítima, Noriedson Dias dos Santos, conhecido como Gabriel, foi surpreendida por criminosos armados que chegaram ao imóvel onde ele residia com familiares. Ao notar a movimentação, o homem tentou escapar, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro.

Segundo informações, Noriedson correu por diferentes vias até chegar à Avenida Brasil, nos fundos de uma escola, nas proximidades da BR-101. No local, ele foi alcançado e baleado diversas vezes, com perfurações na cabeça, no tórax e nas pernas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A esposa relatou aos policiais que Noriedson tinha ligação com o tráfico de drogas na região, informação que será apurada durante as investigações.

O homicídio está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também