Homem é morto a pauladas e mulher fica ferida em praça da Serra

Compartilhe:
Serra Homem Praça Mulher
Crédito: Ana Paula Bonelli
Serra Homem Praça Mulher
Um homem foi morto a pauladas e uma mulher ficou ferida em uma praça da Serra. Crédito: Ana Paula Bonelli

Um homem de 29 anos perdeu a vida e sua esposa de 39 anos sofreu ferimentos após serem agredidos a pauladas em uma praça de Jacaraípe, na Serra, na noite de segunda-feira (22).

A sobrevivente relatou à Polícia Militar que ela e Dionísio Ambrozzio Neto estavam na praça Encontro das Águas quando um grupo os atacou com pedaços de madeira. Ela mencionou que os atacantes acusavam Dionísio de ter roubado uma loja na região.

O relatório da Polícia Militar não confirmou a ocorrência do assalto, e a Polícia Civil ainda investiga se há alguma ligação entre as acusações e a morte de Dionísio. Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), nem Dionísio nem sua companheira tinham registros criminais anteriores.

Ambos foram enviados ao Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas Dionísio faleceu menos de uma hora após ser admitido. Sua parceira foi hospitalizada em estado consciente, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e ninguém foi detido.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também