Homem é morto a pancadas em posto de gasolina na Serra

Compartilhe:
Crédito: Redes Sociais

Um homem foi morto a pancadas na noite de sexta-feira (18), na Serra. O caso ocorreu em um posto de gasolina localizado na Rua Rômulo Castelo, no bairro São Pedro.

Segundo a Polícia Militar (PMES), no local, os militares visualizaram um homem no chão, nas dependências de um posto de combustíveis, ensanguentado e com marcas de espancamento. “Funcionários do posto informaram que viram uma confusão e, em seguida, o homem entrou nas dependências do posto, pedindo socorro e caindo em seguida”.

Populares relataram aos militares que cerca de sete indivíduos participaram do fato e fugiram. “Policiais seguiram pela rota de fuga, localizando alguns pertences dos suspeitos. Durante a busca, um transeunte informou que viu um dos envolvidos fugindo e tirando a camisa. Um homem com as características indicadas pela testemunha foi visto entrando em uma casa, foi abordado e afirmou para os militares que foi tirar satisfações com a vítima porque esta teria esfaqueado o pai dele  e, de repente, outras pessoas começaram as agressões”.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que um homem, de 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra para prestar esclarecimentos. “Ele foi ouvido e liberado pela autoridade policial, visto que, naquele momento, não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra”. 

O corpo da vítima de espancamento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PCES destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.  

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também