Homem é morto a pancadas em posto de gasolina na Serra

Compartilhe:
Crédito: Redes Sociais

Um homem foi morto a pancadas na noite de sexta-feira (18), na Serra. O caso ocorreu em um posto de gasolina localizado na Rua Rômulo Castelo, no bairro São Pedro.

Segundo a Polícia Militar (PMES), no local, os militares visualizaram um homem no chão, nas dependências de um posto de combustíveis, ensanguentado e com marcas de espancamento. “Funcionários do posto informaram que viram uma confusão e, em seguida, o homem entrou nas dependências do posto, pedindo socorro e caindo em seguida”.

Populares relataram aos militares que cerca de sete indivíduos participaram do fato e fugiram. “Policiais seguiram pela rota de fuga, localizando alguns pertences dos suspeitos. Durante a busca, um transeunte informou que viu um dos envolvidos fugindo e tirando a camisa. Um homem com as características indicadas pela testemunha foi visto entrando em uma casa, foi abordado e afirmou para os militares que foi tirar satisfações com a vítima porque esta teria esfaqueado o pai dele  e, de repente, outras pessoas começaram as agressões”.

Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que um homem, de 19 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Serra para prestar esclarecimentos. “Ele foi ouvido e liberado pela autoridade policial, visto que, naquele momento, não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra”. 

O corpo da vítima de espancamento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A PCES destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.  

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também