Um homem de 43 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (17), no bairro Lagoa de Jacaraípe, na Serra. A Polícia Militar (PMES) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por arma branca. A vítima foi identificada como Ramom Alves Marques, de 43 anos, dono de um restaurante e uma peixaria na região.
No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima. Segundo relatos de populares, o homem se envolveu em uma discussão com outro indivíduo em um bar e chegou a desferir um tapa no rosto do suspeito. Em seguida, o agressor deixou o local e retornou armado com uma faca, atingindo a vítima diversas vezes.
A Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e detalhes da apuração não foram divulgados.
A perícia da Polícia Científica foi acionada e a faca utilizada no crime foi apreendida. Testemunhas não conseguiram fornecer informações que ajudassem na identificação do suspeito, que fugiu após o ataque. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passou por necropsia, antes de ser liberado para os familiares.
A PCES reforça que a população pode colaborar com as investigações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, disponível por telefone, site e WhatsApp. O anonimato é garantido e todas as informações repassadas são analisadas.