Homem é flagrado assistindo vídeo pornô e termina preso após brigar com a esposa na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um homem foi preso após ser flagrado assistindo vídeo pornô e brigar com sua companheira, aprendido ela, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (8) e foi registrado no Plantão Especializado da Mulher.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 21h40 para verificar uma ocorrência de agressão. Quando chegaram ao local, os policiais conversaram com a mulher, que disse ter flagrado o companheiro dela assistindo vídeos pornôs e brigou com ele, o que teria motivado a discursado, que acabou em agressões.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Aos policiais, a vítima informou ainda que recebeu golpes nas costas, sofreu lesões no braço direito e no rosto. Ao contrário do que informou a mulher, o homem relatou que não estava assistindo vídeo pornô, mas assistiu uma propaganda de um aplicativo.

Declarou ainda que sua companheira teve uma crise de ciúmes, agredindo-o e deixando marcas de unha no seu rosto. O homem também negou ter agredido a mulher e disse que ela mesmo teria feito suas lesões no rosto.

De acordo com nota enviada pela Polícia Civil, o suspeito, de 34 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal. Disse ainda que a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência (MPU) e o suspeito foi levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também