Homem é flagrado agredindo cachorro com pedra em bairro da Serra

Compartilhe:
Momento em que o homem atira a pedra no animal. Foto: divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado jogando uma pedra em um cachorro de pequeno porte, da raça Pinscher, no bairro Divinópolis, na Serra, no Espírito Santo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, o homem pode ser visto andando pela rua com uma sacola na mão. Ao perceber a aproximação de dois cachorros, ele pega uma pedra e atinge o animal. Após a agressão, o cachorro sofreu uma convulsão e foi rapidamente socorrido e levado a uma clínica veterinária, conforme informado pelo delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Leandro Piquet, em suas redes sociais.

Apesar dos cuidados, o animal sofreu comprometimentos neurológicos e seu estado de saúde é considerado grave. Ainda segundo o delegado, a PCES já entrou em contato com a dona do animal e também recolheu todos os laudos da clínica para buscar punir o homem, que ainda não foi identificado.

O delegado pediu a colaboração da população para identificar o agressor e afirmou que qualquer informação pode ajudar na investigação. Ele ressaltou a importância de ligar para o número 181 ou entrar em contato diretamente com a delegacia.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também