
Um homem de 54 anos foi espancado até a morte no bairro Jardim Carapina, na Serra. O crime ocorreu na noite do último sábado (19), por volta das 20 horas. Segundo relatos de testemunhas à polícia, Aurito Damacena Bananeira teria estuprado uma adolescente de 16 anos, depois de levá-la para a sua casa.
A reportagem apurou que, segundo a polícia, a adolescente e uma amiga estariam chegando de uma festa, na madrugada de sexta para sábado, quando a vítima caiu de uma escadaria. A jovem acabou ferida e a amiga saiu para buscar ajuda.
Nesse momento, Aurito teria visto a adolescente ferida e oferecido abrigo para ela numa casa onde ele estava tomando conta. Na residência, onde também tinha outro homem, a adolescente teria sido estuprada pelos dois homens. A situação só foi descoberta pela manhã de sábado, quando a vítima foi encontrada e contou o que havia acontecido.
A polícia informou ainda que moradores da região tomaram conhecimento do estupro e foram até a casa. No local, Aurito e o outro homem foram espancados, sendo que o pedreiro ainda foi arrastado por quase 900 metros por uma rua, onde foi encontrado morto com as mãos amarradas.
Leia também
O outro homem, segundo a polícia, teria fingido que estava morto e conseguiu escapar com muitos ferimentos. O corpo de Aurito foi recolhido pela Polícia Civil, que irá investigar o caso. A polícia também investiga quem matou o suspeito de estupro.

