
Um homem foi submetido a uma descarga elétrica de uma arma de choque improvisada e também esfaqueado durante uma confusão ocorrida em uma praça do bairro Feu Rosa, na Serra. O crime ocorreu neste domingo (10).
Após sofrer os ferimentos durante a briga, o indivíduo buscou ajuda em uma base da Polícia Militar. Conforme informações fornecidas pelos policiais militares, tanto a vítima quanto o suspeito já se conheciam e tinham desentendimentos anteriores.
Após ser atacado durante o crime, a vítima fugiu e foi até a base da 14ª Companhia da Polícia Militar. De maneira desesperada, ele conseguiu abrir o portão da base e solicitou ajuda.
Os policiais presentes o enviaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra. Enquanto a vítima estava no caminho, outra equipe policial conseguiu localizar o suspeito com base nas informações fornecidas pela vítima.
O suspeito foi detido em flagrante e, de acordo com a polícia, ele teria confeccionado uma arma de choque usada no crime com a intenção de ferir a vítima.
Conforme informado pelo Jornal Tempo Novo, o homem ferido recebeu cuidados médicos e, posteriormente, foi enviado à Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras para prestar depoimento.
O crime segue sob investigação.