Homem é esfaqueado até a morte após ser acusado de homicídio na Serra

Compartilhe:
morto
Divulgação

Um homem de 41 anos morreu após espancado e esfaqueado na madrugada deste domingo (13), em Cidade Pomar, na Serra. A vítima foi acusada de esfaquear outra pessoa próximo um bar no mesmo bairro, momentos antes de ser morto.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a equipe encontrou o indivíduo com “diversos sinais de agressões na cabeça, além de múltiplos feridas provenientes de arma branca pelo corpo. Foi acionado o SAMU que compareceu ao local e constatou o óbito do homem de 41 anos”. 

Durante o atendimento da ocorrencia, agentes foram informados que a vítima teria ferido com golpes de faca uma pessoa no mesmo bairro, nas proximidades de um bar. “Após o fato, o homem teria fugido, onde foi alcançado e agredido até ir a óbito”, destaca a PMES. 

No local indicado pelos populares, a PMES encontrou outro indivíduo também em óbito. Ninguém soube informar aos militares a motivação do início das agressões. Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o  Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia. Depois, serão liberados para os familiares. A PCES ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”. 

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também