Homem é brutalmente assassinado em frente a igreja na Serra

Compartilhe:
Homem assassinado Igreja Serra
Crédito: Divulgação
Homem assassinado Igreja Serra
O homem foi assassinado a tiros em frente à igreja, na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem — que ainda não teve sua identidade revelada — foi morto a tiros em frente a uma igreja, em Vila Nova de Colares, na Serra. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (20) e assustou os moradores do bairro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em frente ao templo religioso. Segundo o chamado, uma pessoa havia sido baleada.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem caído no chão e com perfurações pelo corpo. Na cintura do homem foi encontrado um revólver calibre 32 com sete munições. 

Em seguida chegou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil foi acionada.

O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse em nota.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também