Homem é assassinado em plena luz do dia no bairro Feu Rosa

Compartilhe:
Um dos carros envolvidos na ocorrência. Foto: Divulgação

Um homem foi assassinado em plena luz do dia e no meio da rua no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta sexta-feira (30).

Segundo informações de moradores do bairro que presenciaram a situação haviam três pessoas no carro, um Corsa Sedan da cor prata e um outro veículo perseguindo e atirando contra eles. “Não sei quem é a vítima, mas foram muitos tiros”, disse um morador que não quis se identificar.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O TEMPO NOVO procurou a Polícia Civil, que disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, terá informações do caso e se há detidos.

Já a Polícia Militar disse que na manhã desta sexta-feira (30), o Ciodes foi informado de que teria ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Feu Rosa, na Serra. Militares foram ao local e constataram que um indivíduo havia sido baleado. Ele morreu no local.

Por nota a PM disse ainda que a vítima estava dentro de um carro no momento do fato e segundo informações, os disparos foram efetuados por homens que estavam em um outro veículo. A Polícia Civil foi acionada.

Posteriormente chegou a informação no Ciodes de que havia dado entrada na UPA de Castelândia um indivíduo baleado. A equipe foi até a Unidade de Pronto Atendimento e constatou que a vítima era o carona do veículo.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também