Homem é assassinado em frente de casa na véspera de Natal

Compartilhe:
homicídios

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, no bairro Novo Porto Canoa, na Serra. A vítima, identificada como Washington Ramos da Silva, trabalhador da limpeza urbana, foi executada na frente de casa, na Avenida Domingos José Martins, por volta das 22h45.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem caído próximo ao portão de uma casa, com diversas perfurações pelo corpo e grande quantidade de sangue no chão.

Ainda segundo a PM, cápsulas de pistola foram localizadas nas proximidades do corpo, indicando que vários disparos foram efetuados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e confirmou o óbito no local. Conforme o registro policial, Washington foi atingido por cerca de dez tiros.

A área foi isolada e preservada pelas guarnições até a chegada da perícia técnica. Em nota, a Polícia Militar informou que, até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até agora, nenhum suspeito foi detido.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia antes de ser liberado para os familiares. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia 181, pelo telefone 181, pelo site www.disquedenuncia.es.gov.br ou pelo WhatsApp (27) 99253-8181.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também