
Um porteiro de 29 anos, identificado como Pablo Diogenes Sarmento da Silva dos Santos, foi assassinado a tiros após sair de sua casa em Vitória para se dirigir ao bairro Jardim Carapina, na Serra, na noite do domingo (7).
O porteiro recebeu um telefonema que o levou a esse local, onde foi atacado logo após estacionar e sair do seu veículo. Pablo, que trabalhava em uma creche, não teve os motivos da ligação ou a identidade do chamador revelados pela família aos policiais.
Ele foi encontrado morto na rua Salvador, atingido por vários tiros.
Polícia Civil investiga morte de homem na Serra
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

