Homem é assassinado a tiros na Serra após receber ligação e sair de casa

Compartilhe:
Homem Porteiro Serra
Crédito: Divulgação
Homem Porteiro Serra
O homem foi assassinado a tiros na Serra após receber uma ligação e sair de sua casa. Crédito: Divulgação

Um porteiro de 29 anos, identificado como Pablo Diogenes Sarmento da Silva dos Santos, foi assassinado a tiros após sair de sua casa em Vitória para se dirigir ao bairro Jardim Carapina, na Serra, na noite do domingo (7).

O porteiro recebeu um telefonema que o levou a esse local, onde foi atacado logo após estacionar e sair do seu veículo. Pablo, que trabalhava em uma creche, não teve os motivos da ligação ou a identidade do chamador revelados pela família aos policiais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Ele foi encontrado morto na rua Salvador, atingido por vários tiros.

Polícia Civil investiga morte de homem na Serra

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi enviado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também