• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
Após acusações de assédio...

Homem é assassinado a pedradas e tem cabeça esmagada em bairro da Serra

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Crime ocorreu em Costa Dourada, região de Jacaraípe. Foto: Divulgação

Um homem de 48 anos foi morto a pedradas no bairro Costa Dourada, na Serra, no final da tarde desta quarta-feira (9). A vítima estava sendo acusada por moradores de assediar crianças e acabou sendo assassinada, sem nenhuma prova concreta, pelo suposto crime que teria cometido. Testemunhas contam que após ser agredido e ter vindo a óbito, o homem foi arrastado por uma ladeira e lançado no matagal por cerca de 10 pessoas.

Ainda segundo testemunhas, o homem não morava no bairro e também não havia sido reconhecido pela vizinhança. Entretanto, alguns moradores o acusavam de assediar crianças, oferecendo balas e mostrando as partes íntimas para elas. Essas pessoas que presenciaram o crime afirmam que esse foi o motivo para o assassinato.

A Polícia Militar só chegou ao local após o homem já estar sem vida. Os policiais afirmaram que a vítima teve a cabeça esmagada por pedradas e ainda ficou com lesões nas costas e braços. Ele tinha um carro e este veículo foi encontrado a 800 metros do ocorrido.

No carro, policiais conseguiram identificar a vítima e localizaram a casa onde morava. A família dele foi avisada sobre o acontecido por um vizinho. A mãe entrou em estado de choque e só acreditou na notícia quando ouviu dos próprios policiais.

Vale ressaltar que, até o momento, não há nenhuma comprovação de que o homem estaria assediando crianças do bairro, ou seja, são apenas boatos. A Polícia Civil disse à reportagem que o caso citado está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. “A população pode ajudar, ligando para o número 181, sem se identificar”, diz o texto da nota.

Crime semelhante na Serra

Um crime semelhante também aconteceu na Serra no final do mês passado. Trata-se de um idoso assassinado a pauladas no meio de uma rua do bairro Central Carapina. O aposentado Antônio Batista da Fonseca, de 74 anos, foi acusado de ter estuprado filhos de uma ex-namorada. A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional. O caso segue sendo investigado.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!