
Um jovem de 27 anos foi preso com mais de 10 quilos de crack na Praia da Baleia, entre Jacaraípe e Manguinhos, na Serra.
De acordo com o Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) a residência do homem preso servia como base para o tráfico local e, durante a ação, foram apreendidos dez tabletes e meio de crack, totalizando 10,5 quilos.
A operação ocorreu no último dia 27 de abril e é um desdobramento das investigações relacionadas ao tráfico de drogas na região de Jacaraípe e adjacências. O homem foi flagrado, em um carro, entregando o material suspeito de forma retangular a uma pessoa.
A partir deste momento, foram realizadas diversas diligências, com monitoramento do veículo. “O suspeito foi visto saindo da sua residência, exclusivamente, para se encontrar com terceiras pessoas em atitude suspeita, realizando entregas dos entorpecentes em locais ermos”, conta a delegada-adjunta do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), delegada Larissa Lacerda.
Leia também
Após finalizar as açõe, a equipe elaborou uma operação policial para prender o suspeito. Os policiais foram até o apartamento onde o indivíduo morava e, em contato com ele, verificaram que no braço do sofá havia uma chave. Ao ser questionado sobre de onde seria a chave, o homem disse que seria do apartamento de cima. Os policiais foram ao imóvel e localizaram os dez tabletes e meio de crack e uma porção de maconha.
O suspeito foi conduzido ao Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). As investigações sobre o caso continuam.

