
Um homem — que ainda não teve sua identidade revelada — foi baleado e morreu dentro de uma igreja, em Balneário de Carapebus, na Serra. O crime aconteceu na tarde deste sábado (5) e chocou os moradores da região.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na rua e, ferido, invadiu um culto evangélico e morreu próximo ao palco da igreja.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Militar confirmou o crime e informou que policiais foram ao local para atender a ocorrência. Posteriormente, acionaram a Polícia Civil.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz o texto da nota.

