23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Homem armado e de moto preta toca terror em bairro da Serra

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Os assaltos acontecem principalmente na Avenida Eucalipto e Goiabeiras. Foto: Divulgação

Um homem armado e de moto preta está tocando o terror nos moradores de Vista da Serra II. Segundo populares, o assaltante tem feito um verdadeiro arrastão no bairro e ataca principalmente nos primeiros horários do dia quando boa parte dos moradores está indo para o ponto trabalhar.

Um morador do bairro que não quis se identificar perdeu dois celulares para o bandido. “Não podemos ficar a mercê desse sujeito. Ele já levou dois celulares meu. Trabalho para comprar, a gente compra tudo parcelado, numa dificuldade danada, para perder assim do nada”, reclama o morador.

De acordo com ele, o homem ataca com frequência no horário das 5h30, 6h e age na Avenida Eucalipto e Goiabeiras.

“Também age em outros horários, mas principalmente nesse começo da manhã. Ele pega homem, pega mulher, não tem muito pudor não e nem medo. Quem tem medo somos nós, que qualquer moto que a gente vê se aproximando já acha que é um bandido pronto para assaltar a gente. Tá triste a situação, não vemos policiamento por aqui, é muito raro. E eu pelo menos, fiz o boletim de ocorrência ”, afirma o morador.

O TEMPO NOVO procurou a Polícia Militar que informou que atua no bairro, porém é necessário que a comunidade sempre acione uma viatura através do Ciodes (190), em casos de suspeita ou ocorrência de crime. Além do atendimento do fato, é dessa forma que o comando da região tem conhecimento do quantitativo de crimes que ocorrem no bairro e pode alterar as ações de policiamento.

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!