28.6 C
Serra
domingo, 24 de Maio de 2020

CORONAVÍRUS NA SERRA

cidade registra 1.777 infectados, 107 mortos e 554 curados

Homem é preso após tentar estuprar mulher em praia da Serra

Publicado em:
Atualizado em:

Leia também

Academias de ginástica do Estado voltam a funcionar nesta segunda-feira (25)

O Governo do Estado liberou as academias de ginástica para voltar a funcionar a partir desta segunda-feira (25), em...

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O criminoso foi preso por conta da tentativa de estupro. Foto: Arquivo TN

Uma mulher de 52 anos que estava caminhando pelas areias da praia de Bicanga viveu momentos de desespero durante a manhã desta terça-feira (10). A vítima foi atacada por um homem, que além de agredir a aposentada, que estava visitando o balneário, tentou estuprá-la. Populares ficaram revoltados com o suspeito e atearam fogo na moto dele.

De acordo com a apuração do TEMPO NOVO, a vítima não estava sozinha, mas com uma amiga – que é segurança particular, possuía um aparelho de choque e atingiu o agressor, conseguindo assim imobilizar o homem. Durante a briga corporal, uma delas teve seu pescoço cortado por uma faca.

Moradores de Bicanga viram a situação e logo correram para ajudar as duas mulheres. O homem ficou imobilizado até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por populares. Segundo testemunhas, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia Regional da Serra.

O homem responsável pelo ataque estava com sua moto estacionada próximo a orla, o veículo foi destruído pelos moradores que colocaram fogo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a moto é queimada.

Criminoso foi pego em flagrante e está preso

A Polícia Civil informou que o homem foi pego em flagrante e confirmou o encaminhamento do criminoso para a Delegacia de Parque Residencial Laranjeiras. Ele já prestou depoimento e será encaminhado ao sistema prisional.

Já a Polícia Militar confirmou o ocorrido e disse que por volta das 06h20 desta terça-feira (10) foi acionada para averiguar uma tentativa de estupro, no bairro Bicanga. No local, uma mulher, de 52 anos, relatou que fazia caminhada pela praia quando foi atacada pelo homem, que a abordou com uma faca e tentou estuprá-la, mas foi impedido por uma segurança particular que a acompanhava e populares, que contiveram o indivíduo.

O acusado negou as acusações e disse que trabalhava no local, quando foi atacado pela segurança.

Comentários

Mais notícias

Idosos de asilos da Serra testam positivo para Covid-19

Três residentes de Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs) da Serra testaram positivo para o novo coronavírus. O município conta com 23 instituições de longa...

Mais 12 moradores da Serra morrem por coronavírus e cidade já registra 107 óbitos

Em apenas 24 horas, a Serra registrou 12 novas mortes causadas pela Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa)....

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!
Precisa falar com o Tempo Novo? Envie sua mensagem