Um homem agrediu a própria esposa com facadas e, em seguida, morreu após se jogar de um prédio no bairro Balneário de Carapebus, na Serra. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (25).
Por volta das 15 horas, moradores da Rua Braúna ouviram gritos de socorro de uma mulher.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Tempo Novo, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, encontraram a vítima ferida, com sinais de agressão e parcialmente sem roupas, correndo pela via após fugir de casa.
A mulher relatou que havia sido agredida pelo marido após uma discussão. Segundo testemunhas, o homem utilizou uma faca e um martelo durante as agressões.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. A Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.
Enquanto a mulher recebia atendimento médico, o homem permaneceu dentro do imóvel. Testemunhas informaram que ele apresentava comportamento agitado.
Mulher foi socorrida e homem morreu na Serra
A mulher foi socorrida e levada para um hospital da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Com a chegada da Polícia Militar, o homem subiu até o segundo andar do prédio e se jogou na rua. Ele sofreu ferimentos graves e morreu no local.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e confirmaram a morte. A identidade do homem não foi divulgada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, para os procedimentos legais.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como suicídio e, por esse motivo, não são divulgados outros detalhes.

