Polícia

Homem acusado de estupro e brutalmente assassinado na Serra era inocente

Crime ocorreu em Costa Dourada, região de Jacaraípe. Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas acusadas da morte de Miguel Inácio Santos Filho no dia 9 de junho deste ano, no bairro Costa Dourada, na Serra. O homem foi morto a pedradas por populares depois que as mulheres o acusaram de estuprar duas crianças na região. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem de 49 anos era inocente.

Na ocasião, a vítima estava sendo acusada por duas moradoras do bairro, filha e mãe, de assediar crianças e acabou sendo assassinada, sem nenhuma prova concreta, pelo suposto crime que teria cometido. Testemunhas contam que após ser agredido e ter vindo a óbito, o homem foi arrastado por uma ladeira e lançado no matagal por cerca de 10 pessoas.

Mãe e filha foram presas no último dia 22 de setembro, em Jacaraípe. De acordo com a Polícia Civil, as mulheres foram indiciadas pelo Ministério Público do ES e já são rés no processo.

+ Homem é assassinado a pedradas e tem cabeça esmagada em bairro da Serra

Segundo informações da Polícia, o homem teria marcado um programa com a filha e pagou a mais pelo trabalho sem perceber. Quando voltou na casa para cobrar de volta o valor pago a mais, somente a mãe estava em casa. A filha chegou em seguida e as agressões começaram. Para os populares, mãe e filha disseram que se tratava de um homem que havia assediado crianças. Diante do exposto por elas, os moradores apedrejaram e bateram no homem até a morte.

Mãe e filha o agrediram com madeira e uma inchada. O corpo de Daniel foi encontrado com marcas de pedradas na cabeça e outros ferimentos.

Crime semelhante na Serra

Um crime semelhante também aconteceu na Serra no final do mês passado. Trata-se de um idoso assassinado a pauladas no meio de uma rua do bairro Central Carapina. O aposentado Antônio Batista da Fonseca, de 74 anos, foi acusado de ter estuprado filhos de uma ex-namorada. A vítima não tinha passagem pelo sistema prisional. O caso segue sendo investigado.

 

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Carro pega fogo na Av Talma Rodrigues, na Serra

Um carro de passeio pegou fogo na noite deste sábado (18) no meio da Av Talma Rodrigues, no bairro Civit…

54 minutos atrás

Serra tem o segundo maior tapete de Corpus Christi do ES

No dia 30 de maio, acontece a 12ª edição da Solenidade de Corpus Christi, no bairro Barcelona, na Serra. Além…

1 hora atrás

Proprietária de cervejaria destaca a importância de mulheres neste mercado

Com um mercado essencialmente masculino, a cervejaria ainda encontra obstáculos para inserção de mulheres nesse setor. A proprietária de uma…

19 horas atrás

Reiki, massoterapia e ioga no Serra + Cidadã deste sábado (18)

  Neste sábado (18), no Serra + Cidadã, que acontece das 9 às 16 horas, em Cidade Pomar, os moradores…

24 horas atrás

Justiça manda prender motorista que matou adolescente atropelada

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) determinou nesta sexta-feira (17) a prisão preventiva do motorista que atropelou e…

1 dia atrás

Motorista de Transcol é agredida em briga de trânsito na Serra

Uma motorista de ônibus Transcol, de 40 anos, foi agredida por um homem durante uma briga de trânsito, no bairro…

1 dia atrás