Hoje (29) tem show de graça com Big Beatles em Vila Velha

Compartilhe:
clube_big_beatles-97281
O show acontece nesta terça-feira (29). Foto: Divulgação

Depois de mais uma passagem de sucesso pela “terra da rainha”, a Banda Clube Big Beatles traz para o Boulevard Shopping, em Vila Velha o mesmo show que apresentou na famosa Beatle Week, no mês passado, em Liverpool.

O show acontece nesta terça-feira (29) num palco especial montado na Praça de Eventos do shopping, a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

A apresentação traz novidades que foram apresentadas durante a Beatle Week, como o “Paul McCartney Project”, onde o grupo foca seu repertório nos grandes clássicos do multi-instrumentista e compositor de uma das bandas mais influentes do mundo.

Segundo o produtor Edu Henning, o “Paul McCartney Project” surgiu após o encontro dos membros da banda com seu ídolo, no show que Sir Paul McCartney fez no Estado em novembro do ano passado. Emocionados com a oportunidade, Léo Teixeira (voz e contrabaixo), Mark Fernandez (guitarra, violão e teclado), Guto Ferrari (voz e bateria), Junior Curcio (voz, guitarra e violão) e Edu Henning (percussão e gaita) montaram um repertório que passeia por clássicos do hitmaker.

Entre as canções, há músicas da época dos Beatles, da banda Wings e da carreira solo, como “Yesterday” (a faixa mais regravada da história), “Michelle”, “The End”, “Band on the Run”, “My Love”, “Pipes of Peace”, “Live and Let Die” e “Tug of War”, entre inúmeras outras. “Além de Paul, o show também vai incluir canções do Quarteto de Liverpool e das carreiras solo de John Lennon e George Harrisson”, comenta Henning.

Comemorando 25 anos de estrada em 2015, a Big Beatles acaba de chegar de sua 21ª participação na Beatle Week, mantendo o posto de grupo estrangeiro que mais vezes se apresentou no evento. Considerado o mais importante encontro musical da Inglaterra e um dos mais respeitados da Europa, a Beatle Week reúne mais de 150 bandas e 400 mil visitantes em torno da obra dos Fab Four. O sucesso da banda capixaba em Liverpool é tanto que, em 2008, ela foi incluída no Hall da Fama do festival.

Saiba mais

Show Banda Clube Big Beatles

Data: 29/09

Horário: 19h30

Local: Praça de Eventos do Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha), no 1º piso

Sobre: A apresentação traz novidades que foram apresentadas durante a Beatle Week, como o “Paul McCartney Project”, onde o grupo foca seu repertório nos grandes clássicos do multi-instrumentista e compositor de uma das bandas mais influentes do mundo.

Entrada gratuita

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também