Hip hop, break, grafite e batalha de MC’s no Centro de Vitória

Compartilhe:

 

O serrano Leonardo Luiz, conhecido como Rapman é um dos participantes do evento. Foto: Reprodução Facebook

Na próxima quarta-feira (29)  acontece o movimento ‘Rapman – O Hip Hop Relevante’ no Centro de Vitória, no Museu Capixaba do Negro (Mucane). A programação começa às 18 horas e terá batalha de MC’s, apresentação de break, grafite ao vivo, bate-papo com artistas, shows musicais, coffee break e confraternização entre os participantes. Às 20 horas tem exibição do grupo Conexão Flow e Floor Brotherz.

Leonardo Luiz da Silva Araújo, conhecido como ‘Rapman’ é o grande motivo da realização do evento. Ele entrou em contato com o universo do hip hop desde 2009, através do Centro de Referência da Juventude de Vitória. 

“Passei pelos elementos break, grafite, beatbox e rap; sei fazer todos, mas escolhi o break para me dedicar, sou b.boy. Eu me formei em Artes Plásticas na Universidade Federal do Espírito Santo e sempre tive vontade de apresentar o hip-hop a outras pessoas. Em 2010 fiz uma exposição individual em que tentei representar o hip-hop através de pinturas e esculturas, chamada Don’t Break the Break”, lembra ele – que agora, com o apoio do programa Rumos Itaú Cultural, leva o movimento para o universo da HQ.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também