Herança Negra e Java Roots fazem show no Parque do Governador neste sábado

Compartilhe:
herança negra
Natural do bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, o Herança Negra ficou conhecido por hits como Herdeiros Guerreiros, Cidade do Reggae e A Força de Jah.

As bandas Herança Negra e Java Roots, que marcaram a cena musical capixaba nos anos 1990, se apresentam neste sábado (22), a partir das 13h, no Parque Cultural Casa do Governador, em Vila Velha. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos pela internet ou na portaria no dia do evento.

“Vai ser um grande encontro no Parque, aberto ao público, numa tarde onde vamos relembrar grandes momentos da música produzida no Espírito Santo”, afirma Jon Santos, vocalista da Herança Negra ao TN.

Herança Negra

Natural do bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, o grupo ficou conhecido por hits como Herdeiros Guerreiros, Cidade do Reggae e A Força de Jah. As músicas abordam temas como amor, críticas sociais e esperança, misturando reggae com elementos de rock, pop, rap e soul.

A apresentação também inclui faixas do novo álbum Luz Desse Sentimento, disponível apenas no site herancanegra.com. No manifesto publicado pela banda, Jon Santos, Barol Beats e Nelinho P2, integrantes da formação original, afirmam: “Não ouça minha música no Spotify”.

“O álbum é um verdadeiro renascimento para o Herança Negra. Desde 2002 não lançávamos um trabalho 100% inédito. Algumas composições nasceram lá atrás, como Há Dias, que finalmente ganhou vida nesse disco, com participação dos nossos irmãos da banda Macucos”, explica Jon.

Herança Negra e Java Roots

  • Data: Sábado (22)
  • Horário: 13h
  • Local: Parque Cultural Casa do Governador — Rua Santa Luzia, s/nº, Praia da Costa, Vila Velha
  • Ingressos: Gratuitos, com retirada online ou na portaria no dia do evento

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também