Guerra pelo tráfico em bairro da Serra deixa homem ferido

Compartilhe:
Estado emitiu alerta para todos os municípios capixabas, inclusive, a Serra, sobre o aumento de casos. Foto: Arquivo Tempo Novo
Serra
O homem foi socorrido e levado para uma Upa da Serra. Crédito: Divulgação

Um homem foi baleado na Serra na tarde do último domingo (24). O crime aconteceu no bairro Central Carapina e a motivação foi a guerra pelo tráfico de drogas por gangues rivais.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 13 horas, em plena luz do dia, próximo ao campo de futebol da comunidade.

+ Cachorro vai a velório de dono e fica ao lado de caixão na Serra

De acordo com informações de testemunhas, o homem foi abordado por várias pessoas que o abordaram já atirando. No entanto, o homem não morreu e foi socorrido para uma UPA da Serra e logo após transferido para um hospital da cidade.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Homicídio em Feu Rosa

Um jovem foi morto com mais de 20 tiros em Feu Rosa, na Serra, durante este fim de semana. Pablo Soares Oliveira, de 22 anos, foi encontrado morto com diversas perfurações na madrugada do último sábado (23), entretanto, ainda não se sabe a autoria ou motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 02h30 do sábado por moradores que relataram terem ouvido disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o bairro Feu Rosa e encontraram a vítima alvejada já em óbito na região.

A polícia afirmou que ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime e nenhum suspeito foi detido no momento do fato. Os policiais, então, encaminharam o caso para a Polícia Civil.

Homicídio sendo investigado pela DHPP da Serra

A PC foi até o local e realizou a perícia, encaminhando o corpo para o Departamento Médico de Vitória (DML). O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finaliza o texto da nota.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também