Guarda Municipal detém homens com escopeta e carro roubado

Compartilhe:
As apreensões foram feitas em Novo Horizonte. Foto: Divulgação
As apreensões foram feitas em Novo Horizonte. Foto: Divulgação

Um veículo roubado recuperado, apreensão de armas e detenção de quatro pessoas. Esse foi o balanço do trabalho da Guarda Municipal da Serra neste fim de semana durante patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade.

O veículo foi recuperado no sábado (1º), em Novo Horizonte, após a equipe da Guarda realizar abordagem a suspeitos. Com os três ocupantes foi encontrado um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos.

Há informações de que eles estariam cometendo assaltos na Serra. Os três suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Ainda em Novo Horizonte, desta vez no domingo (02), uma equipe da Guarda abordou um motociclista em atitude suspeita. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também