Guarda Municipal da Serra participa de ação que prendeu contrabandista de bebidas

Compartilhe:

Uma Força Tarefa de Segurança Pública composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana, com o apoio da Polícia Militar, prenderam na manhã desta terça-feira (19), um contrabandista de bebidas conhecido pelo apelido de “Ciroc”.

O homem era foragido da justiça desde 2018 e procurado nos estados do Espírito Santo e Paraná. Em seu desfavor haviam quatro mandados de prisão, dois deles decorrentes de condenação definitiva por estelionato.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com a Polícia Federal, o que chamou a atenção dos policiais durante as investigações, foi a percepção de que Ciroc possuía nada menos que quatorze identidades falsas.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A força tarefa que prendeu Ciroc se encerrou nesta segunda (19) quando os agentes de segurança pública efetuaram a prisão do homem em Afonso Cláudio com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.

“Surpreendido, se identificou com documentos falsos, mas não reagiu a ordem de prisão. Em razão disso Ciroc será trazido para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para a formalização de sua prisão em flagrante e, logo após, será conduzido ao sistema prisional onde ficara à disposição do Poder Judiciário”, disse a PF por meio de nota.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também