Guarda Municipal da Serra participa de ação que prendeu contrabandista de bebidas

Compartilhe:

Uma Força Tarefa de Segurança Pública composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana, com o apoio da Polícia Militar, prenderam na manhã desta terça-feira (19), um contrabandista de bebidas conhecido pelo apelido de “Ciroc”.

O homem era foragido da justiça desde 2018 e procurado nos estados do Espírito Santo e Paraná. Em seu desfavor haviam quatro mandados de prisão, dois deles decorrentes de condenação definitiva por estelionato.

De acordo com a Polícia Federal, o que chamou a atenção dos policiais durante as investigações, foi a percepção de que Ciroc possuía nada menos que quatorze identidades falsas.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A força tarefa que prendeu Ciroc se encerrou nesta segunda (19) quando os agentes de segurança pública efetuaram a prisão do homem em Afonso Cláudio com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar.

“Surpreendido, se identificou com documentos falsos, mas não reagiu a ordem de prisão. Em razão disso Ciroc será trazido para a Superintendência da Polícia Federal em Vila Velha para a formalização de sua prisão em flagrante e, logo após, será conduzido ao sistema prisional onde ficara à disposição do Poder Judiciário”, disse a PF por meio de nota.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também