
A Guarda Municipal da Serra está caçando os dois bandidos que cometeram um assalto no bairro São Lourenço, na Avenida Alfredo Calmo B, na última terça-feira (21). Os agentes já sabem os nomes dos acusados e conseguiram apreender a moto e as vestimentas usadas no crime.
O caso ganhou repercussão após filmagens mostrarem a abordagem agressiva e covarde contra uma mulher, que foi empurrada, agredida, teve a arma apontada em direção a ela por duas vezes e ainda quase foi atropelada; além dela, os criminosos ainda assaltaram um rapaz que passava pelo local.
Guarnições da Guarda fizeram buscas e localizaram ainda na última quarta-feira (22) a motocicleta e as vestimentas no bairro Solar de Anchieta, em um local conhecido como ‘Inferninho’; além dos itens utilizados no assalto, a Guarda da Serra ainda encontrou outra motocicleta, modelo Bros de cor azul, também roubada na mesma terça-feira (21).
De acordo com o Agente Dias, que junto aos colegas da Guarda, participou ativamente da ação, os bandidos fugiram antes das guarnições chegarem, entretanto a apreensão do material usado no crime já ajuda no processo para que os acusados sejam punidos.
Leia também
A Guarda já sabe o nome dos suspeitos – que não foi revelado para a reportagem – e mais abordagens serão feitas para prendê-los. De acordo com a comunidade de São Lourenço e dos bairros próximos, estes dois assaltantes vinham fazendo vítimas na região já há algum tempo, sempre pela parte da manhã, entre 5h e 5h30.
https://twitter.com/portaltemponovo/status/1540762278726729731?s=21&t=lfuGjA4PpNdo8lZQTe_1HQ

