Grupo de teatro apresenta peça Alice no país sem Maravilhas em Vitória

Compartilhe:
Créditos:

Unindo o clássico de Alice no país das Maravilhas com uma crítica social a poluição mundial, neste fim de semana o teatro Sônia Cabral, em Vitória, ocorre o espetáculo “Alice No País Sem Maravilhas”. O teatro musical ocorre no sábado (20) e domingo (21) com os ingressos pelo valor de R$ 40,00 (inteira).

+ Serra lidera número de roubos e furtos em ônibus no ES

A ideia da obra surgiu a partir de uma Oficina de Iniciação Teatral, ministrada por Verônica Gomes, Diretora do Teatro Du Beco. Após, a finalização da oficina, três alunos se juntaram e pediram a Diretora Verônica, que montasse um espetáculo. Os alunos Ary, Joyce e Yuri Lopes, começaram a ensaiar o texto. Com eles se juntaram, os já atores, Jefferson Almeida. Allana Lopes e Ray Muniz.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Um país diferente para Alice

“Me leva coelhinho, com você, vou levar mais alguém para também entender. Como pode esta chuva ácida matar a árvore e fechar o livro? Quero ver de perto o que fizeram com o meu sonho, coelho escolhe um amigo pra nos acompanhar na viagem ao meu mundo”. É dessa forma que se o espetáculo desenvolve a trajetória da Alice, agora num país completamente poluído.

Por meio de um teatro musicado, as crianças viajam nas indagações da personagem. Muita música e poesia, é assim que se desenrola a peça Alice No País, Sem Maravilhas. Um texto de Margareth Maia e que tem na Direção Artística e a Produção, a Artista, Verônica Gomes.

“Alice No País Sem Maravilhas”

Horário: 17 HORAS

Duração: 40 Minutos

Valor do Ingresso: 40,00 (Inteira) e 20,00 (Meia Entrada)

Classificação: Todas as Idades

Gênero: Teatro Musicado

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também