Grupo de teatro apresenta peça Alice no país sem Maravilhas em Vitória

Compartilhe:
Créditos:

Unindo o clássico de Alice no país das Maravilhas com uma crítica social a poluição mundial, neste fim de semana o teatro Sônia Cabral, em Vitória, ocorre o espetáculo “Alice No País Sem Maravilhas”. O teatro musical ocorre no sábado (20) e domingo (21) com os ingressos pelo valor de R$ 40,00 (inteira).

+ Serra lidera número de roubos e furtos em ônibus no ES

A ideia da obra surgiu a partir de uma Oficina de Iniciação Teatral, ministrada por Verônica Gomes, Diretora do Teatro Du Beco. Após, a finalização da oficina, três alunos se juntaram e pediram a Diretora Verônica, que montasse um espetáculo. Os alunos Ary, Joyce e Yuri Lopes, começaram a ensaiar o texto. Com eles se juntaram, os já atores, Jefferson Almeida. Allana Lopes e Ray Muniz.

Um país diferente para Alice

“Me leva coelhinho, com você, vou levar mais alguém para também entender. Como pode esta chuva ácida matar a árvore e fechar o livro? Quero ver de perto o que fizeram com o meu sonho, coelho escolhe um amigo pra nos acompanhar na viagem ao meu mundo”. É dessa forma que se o espetáculo desenvolve a trajetória da Alice, agora num país completamente poluído.

Por meio de um teatro musicado, as crianças viajam nas indagações da personagem. Muita música e poesia, é assim que se desenrola a peça Alice No País, Sem Maravilhas. Um texto de Margareth Maia e que tem na Direção Artística e a Produção, a Artista, Verônica Gomes.

“Alice No País Sem Maravilhas”

Horário: 17 HORAS

Duração: 40 Minutos

Valor do Ingresso: 40,00 (Inteira) e 20,00 (Meia Entrada)

Classificação: Todas as Idades

Gênero: Teatro Musicado

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também