Grupo Curtição leva pagode e samba para bares da Grande Vitória há sete anos

Compartilhe:
No repertório releituras de pagode e samba e músicas autorais. Foto: Divulgação

Samba e pagode são ritmos que brasileiros amam e o grupo Curtição embala há sete anos as noites de bares da Serra e também de outras cidades.

O grupo apresenta canções autorais como a já conhecida ‘Bom dia amor’ e também releituras de pagodes e sambas dos anos 90 e também músicas da atualidade.

Recentemente, o Curtição regularizou sua situação jurídica pensando em alçar vôos mais altos. O fundador do grupo João Victor de Almeida Cunha conta das dificuldades, mas sonha com os novos rumos que o grupo pode alcançar de posse de um CPNJ.

“Podemos pleitear parceria com poder público e iniciativa privada e fazer grandes shows, por exemplo. Estamos empolgados”.

O grupo é composto pelos sócios que são os músicos Wderlan Alves Santana, violão, Michel Felipe Verônica Machado, vocalista, Thiago de Jesus Teixeira, percussão e João Victor de Almeida Cunha, percussão.

O grupo de pagode e samba curtição passa a ter nome jurídico Curtição Produção Musical Ltda.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também