Grávida se emociona com ‘charreata de fraldas’ feita por amigos em Laranjeiras

Compartilhe:
Aline ficou emocionada com a homenagem dos amigos. Foto: Divulgação
Aline e Patrick ficaram emocionados com a homenagem dos amigos. Foto: Divulgação

Em meio a pandemia do novo coronavírus fazer aniversários, casamentos e festas que envolvam muitas pessoas está proibido por conta do risco da disseminação da doença. E pensando nisso, um grupo de amigos em Laranjeiras, resolveu inovar e realizar um chá de fraldas para uma amiga que não pode realizar o evento. De que forma? Eles fizeram uma ‘charreata’ de fraldas para homenagear o casal,  a grávida Aline Neves Campos, seu esposo Patrick Dias de Mendonça e seu pequeno Apollo que irá chegar em breve.

Quem conta é a amiga Priscila Donatelli. A ‘charreata de fralda’ ocorreu na noite desta terça-feira (5) e contou com a participação de oito carros, patinete e bicicleta. “A Aline está em casa respeitando o isolamento social e esta foi uma maneira da gente não deixar passar em branco, de homenageá-la e levar amor nesta data tão importante para nossa amiga que está em casa, sem poder receber visitas e prestes a ganhar o neném”.

 

Priscila conta que os amigos de Aline saíram da Caixa Econômica Federal e entraram na rua Gonçalves Dias, onde na frente da casa da sogra da futura mamãe havia uma mesa para os presentes serem deixados, sem gerar aglomeração. “Foi lindo e emocionante quando passamos lá na frente ela estava no portão toda feliz da vida e emocionada”, conta Priscila que disse ainda que o papai Patrick também ficou muito feliz, assim como a irmã mais velha de Apollo Wanda.

Aline em vídeo ressaltou a necessidade de dar um abraço nos amigos.  “Amo cada um de vocês, eu não esperava. Vocês estão sendo muito importantes na minha vida, principalmente nesta fase. Só queria poder abraçar vocês agora”.

Apollo está previsto para chegar ao mundo na próxima sexta (8) quando Aline completa 38 semanas de gestação.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também