
Uma jovem de 19 anos e grávida de oito meses foi ameaçada com faca e arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro José e Anchieta, na Serra. O agressor é o ex-marido da vítima.
De acordo com informações, a jovem procurou a sede da 1ª Companhia do 6º Batalhão, no bairro José de Anchieta, dizendo que tinha sido ameaçada, com o uso de uma faca e uma arma de fogo, pelo ex-companheiro, de 21 anos.
À polícia, a grávida afirmou que também foi agredida com coronhadas, socos e pauladas. Os militares constataram que a vítima apresentava ferimentos pelo corpo e a socorreram levando-a para UPA de Carapina.
Os policiais foram até a residência onde supostamente o indivíduo estava e foram atendidos pelo acusado pelas agressões.
“Ele atendeu os policiais e afirmou que não tinha arma de fogo, porém depois afirmou que se tratava de um simulacro, direcionando que o equipamento estava no interior do seu veículo. O material, que estava no porta-luvas, foi apreendido. O indivíduo foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher”, disse a PM por meio de nota.
Já a Polícia Civil informa que o suspeito, de 21 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, ambos na forma da Lei Maria da Penha e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

