Gideão declara apoio à Vidigal e PT libera a militância

Compartilhe:
Gideão Svensson é o presidente do PR na Serra. Foto: Divulgação
Gideão Svensson é o presidente do PR na Serra. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

Enquanto o ex-candidato a prefeito Gideão Svensson (PR) declarou apoio a Sérgio Vidigal (PDT neste segundo turno das eleições majoritárias da Serra, o PT optou por liberar a militância, cuja votação está marcada para o dia 30 de outubro.

Gideão afirma que no momento o pedetista é o melhor para a cidade. “Baseado no plano de governo. Além disso, vai abraçar propostas nossas no seu governo. A Serra tem perdido empreendimentos e precisa voltar a crescer, ter investimentos e gerar emprego e renda. A decisão foi tomada após conversas internas com o partido e em função que o atual governo (Barcelos Audifax-Rede), que pede minha prisão, alegando crimes

Vice-prefeita Lourência Riani (PT). Foto: Reprodução Facebook
Vice-prefeita Lourência Riani (PT). Foto: Reprodução Facebook

contra a honra. E o que faço, enquanto vereador, é a fiscalização”, disse o republicano.

Vice-prefeita da Serra, Lourência Riani (PT) avisou que o partido decidiu liberar seus dirigentes e lideranças para migrarem para uma ou outra candidatura. “Visto que tivemos candidatura própria no primeiro turno e o partido participa do atual governo, tendo ainda a Vice-prefeitura”, lembrou.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também