Geraldo Azevedo volta a Serra após mais de 10 anos com seu show ‘Voz & Violão’

Compartilhe:
Geraldo Azevedo
Geraldo Azevedo
No palco, Geraldo Azevedo promete encantar o público com o show ‘Voz & Violão’ que terá um repertório intimista repleto de seus maiores sucessos. Crédito: Leo Martins / Divulgação

O cantor e compositor Geraldo Azevedo fará um aguardado retorno à Serra em 2024, após mais de uma década desde sua última apresentação na cidade, que ocorreu em 2010. Para os fãs do artista, a data marcada é o dia 20 de janeiro, no Espaço Chico Bento, de frente para o mar de Manguinhos.

No palco, Geraldo Azevedo promete encantar o público com um repertório do espetáculo intimista repleto de seus maiores sucessos. Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista lançou várias canções que se tornaram parte da memória afetiva de diferentes gerações.

Na Serra, o ídolo brasileiro, vai trazer seu show Voz & Violão, passeando pelas cinco décadas de composições, apresentando desde os sucessos de sua juventude, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até as canções de seu mais recente trabalho solo, o CD e DVD “Solo Contigo”.

+ Mais de 40 atletas participam de torneio de altinha em bairro da Serra

Para Geraldo Azevedo, o show Voz & Violão é um daqueles shows que emocionam e fazem o público cantar junto, do começo ao fim. “Eu aprecio muito esse formato, pois me permite liberdade no repertório. Se percebo que o público gostou de uma canção romântica, logo emendo outra. Mas se vejo que a plateia está ansiosa para dançar, então trago um forró para fazê-los balançar”, explica Geraldo Azevedo.

A produção do evento é de Assis Borges Produções e o ingresso está sendo vendido pelo site Zig Ticket clicando aqui. Informações pelo telefone 27 99754-0818.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também