Gel joga na “Terra da Polenta” em busca do G-4

Compartilhe:
O time do Gel precisa de uma vitória para não deixar os G-4 longe. Foto: Bruno Lyra
O time do Gel precisa de uma vitória para não deixar os G-4 longe. Foto: Bruno Lyra

Por Thiago Albuquerque

Altos e baixos. Assim é a situação dos dois times serranos que disputam a Série B, do Campeonato Capixaba, Serra e Gel. Ambos estão com campanhas medianas, com igual 46.7% de aproveitamento na competição, ocupando assim a 5ª e 6ª posição, fora da zona de classificação. Se o campeonato terminasse hoje os dois estariam fora e a bola precisa rolar para dentro do gol adversário nesta quarta (27).

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Os dois times somam sete pontos e estão empatados na competição. Quem terá vida fácil essa rodada é o time do Serra, que enfrentaria o Esse, mas com a desistência do mesmo na competição, dará ao time serrano a vitória por W.O, com o placar de 3×0, e isso se repetirá para todos os times até o final da primeira fase.

Enquanto isso, o time de Laranjeiras, vai até a Terra da Polenta, enfrentar o time do Rio Branco VN, no estádio Olímpio Perim, às 15h, em Venda Nova. Os dois times somam iguais sete pontos. O time de Venda Nova esta na frente, pelo melhor saldo de gols, 4 contra os -4 negativos do time serrano.

Para completar a rodada a 6ª rodada, também às 15h, dois jogos movimentam Vitória e Vila Velha. Na capital do Estado, o líder Vitória-ES, recebe o time do Castelo, no estádio Salvador Costa. E na cidade canela verde, o clássico acontece no estádio Gil Bernardes, entre o Tupy-ES e o Vilavelhense.

Veja a tabela abaixo atualizada com a classificação

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também