Gastronomia de rua é a boa em Morada de Laranjeiras

Compartilhe:
O cantor Junior Bocca é uma das atrações. Foto: Divulgação

Comida gostosa, bebida, música e brincadeira para a criançada. De sexta (7) a domingo (9) o bairro Morada de Laranjeiras será palco do evento Morada Gastronômica.

Na agenda, foodtrucks, música ao vivo e ainda artesanato, área kids e zumba kids. Tudo isso em área coberta.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O evento terá ainda a chegada de Papai Noel e o lançamento da campanha Natal solidário de Morada de Laranjeiras, que tem como objetivo arrecadar brinquedos e outros itens para presentear crianças carentes do município.

O som vai rolar com sexta (7), com Fabio Carvalho (ex-Manimal); sábado (8),  com Junior Bocca e domingo (9) com Som de Brothers. Os shows acontecerão sempre às 20 horas.

Na sexta e no domingo, as atividades começam a partir das 18 horas. Já no sábado, a agenda será mais cedo, a partir das 16h. O evento será na Avenida Copacabana, no campo de futebol society.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também