Gangue vem de Cariacica para assaltar na Serra mas a noite termina mal

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Laranjeiras. Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (22), quatro homens e uma mulher foram levados para a delegacia após furarem um bloqueio da PM feito em Barcelona e colidirem com um poste. Eles dirigiam um veículo Renault Logan branco, que teria sido roubado de uma locadora.

Segundo informações da polícia, o veículo era acompanhado desde Cariacica, e já na Serra foram montados cercos na BR-101, mas o motorista furou o bloqueio e avançou diversos semáforos.

Após furar um segundo bloqueio, fugindo em alta velocidade, os suspeitos bateram em um poste e tentaram fugir a pé. Três deles seguiram em direção a uma região de mata e os outros dois correram pela BR. Todos foram alcançados e detidos, sendo encaminhados para a delegacia.

Os suspeitos, uma mulher de 26 anos e três homens com idades de 16,18, 22 e 26 anos confessaram que vieram à Serra para cometer assaltos, e que portavam uma arma, porém esta foi jogada na BR e não foi encontrada.

Mesmo com a confissão, os suspeitos não ficaram detidos. Segundo a Polícia Civil, os quatro maiores de idade assinaram Termos Circunstanciados pelo crime de desobediência e foram liberados para responder o crime em liberdade. O adolescente assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo ao mesmo crime e foi devolvido à família.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também